famosos   / Antecipou!

Zezé Di Camargo reúne os filhos e antecipa celebração de Natal: ''Este ano vai ser um natal diferente''

O sertanejo também abriu o coração e falou sobre a ausência do pai, que faleceu no último mês; confira!

Redação Contigo! Publicado sábado 19 dezembro, 2020

O sertanejo também abriu o coração e falou sobre a ausência do pai, que faleceu no último mês; confira!
O sertanejo também abriu o coração e falou sobre a ausência do pai, que faleceu no último mês; confira! - Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), Zezé Di Camargo compartilhou em suas redes sociais alguns cliques para contar que decidiu antecipar a comemoração do Natal.

Em seu Instagram, o cantor postou duas fotos e contou que reuniu o filho Igor Camargo e a outra filha, Camilla Camargo, para celebrar a data antecipadamente, mas lamentou a ausência de Wanessa. Lembrando que os herdeiros de Zezé são frutos do seu antigo relacionamento com Zilu Camargo

"Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!!", disse ele, relembrando a morte do seu querido pai, Seu Francisco

Na sequência, ele finalizou, adiantando que irá reunir todos em janeiro: "Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos.", encerrou. 

Vale lembrar que esse é o primeiro Natal que o sertanejo passará sem a presença física do pai, que faleceu no mês passado aos 83 anos.

CRESCENDO!

Gravidíssima, Camilla Camargo derreteu os internautas nesta terça-feira (15) ao dividir um registro ímpar de sua segunda gestação.

Curtindo muito o momento enquanto aguarda pela chegada de Julia, ela posou com o barrigão enorme de fora em um clique sem filtros e deixou os fãs boquiabertos com sua evolução.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 04:01:21 (1134400).