Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zezé di Camargo retoma possível separação de Luciano: "Não somos exemplo de união"

Zezé di Camargo voltou a falar sobre o assunto e preparou o terreno para um possível fim da dupla com Luciano

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo retoma possível separação de Luciano: "Não somos exemplo de união" - Reprodução/Netflix/Instagram
Zezé di Camargo retoma possível separação de Luciano: "Não somos exemplo de união" - Reprodução/Netflix/Instagram

Parece que o cantor Zezé di Camargo já está preparando o terreno para uma possível fim da dupla com Luciano.

No documentário É o Amor: Família Camargo, lançado na plataforma Netflix na última quinta-feira (9), o sertanejo retomou o assunto e ressaltou que ele e o irmão nunca foram tão unidos.

"Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (...) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união", disparou ele.

Inclusive, o pai de Wanessa Camargo fez questão de ressaltar o mérito próprio por seu sucesso: "Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele".

Por sua vez, dona Helena, a mãe dos dois, demonstrou tristeza com uma possível separação. "Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois", disse ela, às lágrimas.

DESABAFO

O cantor Zezé di Camargo desabafou durante o É o Amor, série da Netflix que foi lançada nesta quinta-feira (9). Ele mandou um recado firme para aqueles que acreditam que sua ex-mulher teve um papel fundamental em sua carreira.

Sem filtros e mostrando uma postura firme, o sertanejo disse que Zilu Camargo "não fez mais do que a obrigação" ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais.