Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Zezé Di Camargo recebe alta hospitalar após ser internado às pressas com dores no peito

Sertanejo fez bateria de exames e felizmente já foi liberado pelo hospital; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo recebe alta após ser internando às pressas - Arquivo Pessoal
Zezé Di Camargo recebe alta após ser internando às pressas - Arquivo Pessoal

Passado o susto, o sertanejo Zezé Di Camargo felizmente já foi liberado após ser internado por algumas horas no Hospital Sírio Libanês para realizar uma bateria de exames.

Ele recebeu alta hospitalar ainda na manhã desta quarta-feira (12), horas após ser noticiado sua internação devido à fortes dores no peito.

Segundo sua assessoria de imprensa, "ele deu entrada no Sírio, após sentir uma leve dor no peito. O doutor Kalil fez alguns exames, deu tudo certo e ele está indo para casa neste momento".

A equipe do cantor ainda desmentiu algumas informações incorretas sobre seu estado de saúde: "Ele apenas realizou exames, que constataram que estava tudo bem e foi liberado. Não colocou stent", garantiram.

EMOÇÃO

Recentemente, durante sua participação no Encontro com Fátima BernardesZezé Di Camargose emocionou ao ser surpreendido com um vídeo antigo em que aparece ao lado de Luciano e os pais, Francisco e Helena.

O cantor não segurou as lágrimas e chorou ao vivo, confessando que essa foi a primeira vez que viu um registro do pai desde sua morte, em novembro de 2020.