Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Zezé di Camargo rebate comentários após dificuldades de Graciele Lacerda engravidar: "Muita maldade"

Zezé di Camargo rebate críticas que recebe nas redes sociais e explica motivos da demora no processo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo rebate comentários após dificuldades de Graciele Lacerda engravidar - Reprodução/SBT/Instagram
Zezé di Camargo rebate comentários após dificuldades de Graciele Lacerda engravidar - Reprodução/SBT/Instagram

O cantor Zezé di Camargo desabafou sobre os comentários maldosos que vem recebendo desde que anunciou que ele e a esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, decidiram aumentar a família e ter um filho.

Em conversa com o Fofocalizando (SBT), ele explicou que o processo não é tão fácil, isso porque ele faz uma vasectomia [procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos] e, agora, o casal tenta engravidar através fertilização in vitro.

“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”, explicou.

Em seguida, o sertanejo garantiu que ele e a companheira, que fez congelamento de óvulos, estão tranquilos em relação ao tempo. A madrasta de Wanessa Camargo revelou ainda que eles já fizeram duas tentativas, que não deram certo.

"[O processo] demora, às vezes vai para o lugar errado, então nós estamos nesse momento, eu posso ser pai, ela também [pode ser mãe], já temos várias reservas guardas, na clínica, nós não estamos preocupados com o tempo, quando Deus nos dê, vai ser da vontade dele", garantiu. 

Veja:

MISTÉRIO

A jornalista Graciele Lacerda desabafou nesta segunda-feira (11) após o noivo, o cantor Zezé di Camargo, gravar seu primeiro DVD sem o parceiro Luciano. Na sexta-feira, ele recebeu convidados e a família para lançar Rústico, seu primeiro trabalho solo. Apaixonada e orgulhosa da força do cantor, ela fez um desabafo contundente. 

"Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega, e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar", afirmou ela.