Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Zezé Di Camargo nega que tenha casado com Graciele Lacerda, diz colunista

Após Graciele ter dito que os dois já estavam casados, cantor afirma que palavras foram distorcidas

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo nega casamento - Instagram
Zezé Di Camargo nega casamento - Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé Di Camargo tratou de vir a público para negar a notícia de que teria oficializado a união comGraciele Lacerda.

A notícia passou a circular depois de Graciele ter respondido uma seguidora dizendo que os dois já estavam casados, mas, na realidade, ela estaria se referindo ao fato dos dois estarem morando juntos.

“Não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: 'já estamos casados!' Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável",contou Zezé.

ENTENDA:

Na noite de sexta-feira (15), Graciele foi questionada por uma fã: “Decidiram se casar oficialmente?”. E ela respondeu: “Já nos casamos oficialmente”.

Segundo o Jornal Extra, os dois assinaram um acordo de união estável com comunhão parcial de bens. Isso significa que ela terá direito aos bens do amado que forem conquistados após a data do acordo.

A pergunta do fã surgiu após Graciele escrever uma mensagem comemorando um momento especial do casal. “Sempre saímos para jantar e namorar, mas hoje está sendo muito especial pra gente. Uma noite de vitória e de agradecer por tudo que vem acontecendo na nossa vida”, afirmou ela.