Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zezé di Camargo gera polêmica com comentário sobre Luciano: "Ralei muito"

Em série documental, Zezé insinuou que sua história é "maior" que a de Luciano; comentário gerou críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo gera polêmica com comentário sobre Luciano: "Ralei muito" - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo gera polêmica com comentário sobre Luciano: "Ralei muito" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo pegou os fãs de surpresa ao fazer um comentário sincero sobre sua trajetória ao lado do irmão, Luciano. Juntos, eles formam uma das duplas mais longevas e de maior sucesso da música sertaneja.

Durante um dos episódios da série É o Amor - Família Camargo, da Netflix, ele foi firme.

“Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina", afirmou ele.

O cantor então afirma que sua história é "maior" do que a do irmão com quem divide o palco há mais de três décadas. 

"Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, afirma no depoimento.

Luciano não aceitou participar do documentário e não autorizou que nenhuma imagem sua fosse utilizada na produção. Nos últimos tempos, os dois tem até gravado projetos em separado. 

Em agosto, Luciano falou pela primeira vez sobre os rumores que, na época, já existiam. 

Durante o É de Casa, ele afirmou que seus recentes lançamentos voltados à música gospel pegaram os fãs de surpresa, mas que isso não significa que a dupla vai acabar.

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...", explicou.

DESABAFO

O cantor Zezé di Camargo desabafou durante o É o Amor, série da Netflix que foi lançada nesta quinta-feira (9). Ele mandou um recado firme para aqueles que acreditam que sua ex-mulher teve um papel fundamental em sua carreira.

Sem filtros e mostrando uma postura firme, o sertanejo disse que Zilu Camargo "não fez mais do que a obrigação" ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais.