Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Zezé Di Camargo faz homenagem de aniversário comovente ao neto: ''Meu príncipe''

Celebrando o primeiro aniversário de Joaquim, cantor faz declaração de amor emocionante

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 20h33 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo se derrete pelo neto - Instagram
Zezé di Camargo se derrete pelo neto - Instagram

Alerta de vovó babão! Zezé Di Camargo mostrou que é um verdadeiro avô coruja na noite desta quinta-feira (23) ao fazer uma linda homenagem ao seu neto, Joaquim.

O menino, filho de Camilla Camargo, está completando seu primeiro ano de vida e recebeu uma homenagem pra lá de especial do cantor, que explodiu o fofurômetro com um clique junto do pequeno.

“O meu parabéns, vai acompanhado de amor, paixão e gratidão por tudo que você trouxe em nossas vidas. Parabéns, saúde e muita luz nessa sua vida que está apenas começando, meu príncipe!! Que Deus te abençoe muito!! Te amo!”, escreveu ele.

Os fãs da dupla de Luciano se derreteram com o momento e deixaram muitas mensagens de carinho para os dois. Comentários como “Filhos lindos e netos lindos também”, “Que lindeza, parabéns”, “Duas riquezas”, foram deixados por eles.

CONVIDADOS POR VÍDEO-CHAMADA:

Mais cedo, a mamãe Camila mostrou alguns detalhes da festa do herdeiro. A temática escolhida para celebrar o momento foi leão, para fazer referência ao signo do pequeno.

Um detalhe curioso e que chamou atenção foi a maneira que os convidados se fizeram presentes. Cumprindo nas normas da quarentena, a atriz não fez aglomerações e contou com a família através de vídeo-chamada.

Veja: