Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Zezé Di Camargo entra em confusão com Felipe Neto e solta os cachorros: "Qual a experiência de vida desse pivete?"

Cantor não gostou nada do comentário do youtuber sobre sertanejos e colocou fogo no parquinho; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2021, às 17h59

Zezé Di Camargo detona Felipe Neto após polêmica sobre sertanejos - Arquivo Pessoal
Zezé Di Camargo detona Felipe Neto após polêmica sobre sertanejos - Arquivo Pessoal

O cantor Zezé Di Camargo entrou na confusão envolvendo o influencer Felipe Neto e outros sertanejos e colocou ainda mais fogo no parquinho na tarde desta quinta-feira (29).

Revoltadíssimo com a postura do youtuber após ele criticar os músicos pela falta de posicionamento político, a dupla de Luciano então escreveu um 'textão' rebatendo o influencer:

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?", começou atacando em um comentário nas redes sociais.

Por fim, marido de Graciele Lacerda confirmou seu posicionamento contrário ao comentário de Felipe e concluiu:

"Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, criticou.

ENTENDA O CASO

Nesta última quarta-feira (28), viralizou nas redes sociais um vídeo onde o youtuber Felipe Neto alfineta os artistas sertanejos, afirmando que eles não estavam se preocupando com a atual situação do país e realizando apenas lives com excesso de bebidas alcoólicas.

O cantor Zé Felipe, herdeiro de Leonardo, não gostou nada da declaração e mandou um recado bem direto para o youtuber

Quem também não aceitou a fala do influencer foi Gusttavo Lima, que também comentou a polêmica declaração e ironizou o comunicador.

Veja!