Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Zezé Di Camargo e Zilu deixam rixa de lado e combinam declaração para Wanessa

Zilu Camargo mostrou maturidade ao fazer uma declaração para a filha parecida com a do seu ex, Zezé Di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Zilu deixam rixa de lado e combinam declaração para Wanessa - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Zilu deixam rixa de lado e combinam declaração para Wanessa - Reprodução/Instagram

O cantorZezé Di Camargo escreveu linda homenagem para a filha Wanessa, que completa 39 anos nesta terça-feira (28).

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou uma foto em que está dando um beijo na testa da filha e fez uma declaração na legenda.

"Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa. O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo", começou ele no texto.

Em seguida, ele continuou rasgando elogios para Wanessa e disse que ela é capaz de conquistar o mundo.

"No som, o V de vida. Wanessa é tudo isso. Viu um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar seu próprio mundo. Faz desde pequena. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos. Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa. Parabéns minha filha, feliz aniversário!", finalizou ele.

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, não ficou para trás e também uma homenagem para a filha pelo seu aniversário.

"Menina, mulher, mãe, esposa, cantora, intérprete, filha, irmã, de faces e fases, essa é minha super star Wanessa. Dona do talento e do dom que Deus lhe concedeu, e dona de milhares de corações por mérito de sua alma nobre e gentil! Forte e destemida, ela é sinônimo de força, resiliência e autenticidade!", começou ela no texto.

Deixando de lado as suas diferenças com o ex-marido, ela copiou uma frase dita pelo pai de Wanessa em seu texto.

"Tem muito de mim, mas também tenho muito dela. É meu orgulho, mas acima de tudo, é fruto do meu ventre e parte de mim! Feliz aniversário, minha princesa. Você merece o mundo. E como disse seu pai: Mundo de World, World com "W", e "W" de Wanessa! Te amo infinito", finalizou.

O QUE ROLOU?

O cantor sertanejo Zezé di Camargo mostrou neste sábado (25) um clique da família reunida na ceia de Natal que ele realizou em sua fazenda. Ao lado da mãe, Dona Helena, e da noiva, Graciele Lacerda, mais de vinte pessoas foram convidadas.

"Natal em família com a matriarca Dona Helena! Todos aqui juntos por ela. Feliz Natal", escreveu o cantor que apareceu sorridente na foto.