Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desaparecido

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pedem ajuda para encontrar cão desaparecido: "Com o coração na mão"

O casal publicou declarações emocionantes sobre o amigo de quatro patas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 15h26 - Atualizado às 16h09

O casal publicou declarações emocionantes sobre o amigo de quatro patas; confira! - Reprodução/Instagram
O casal publicou declarações emocionantes sobre o amigo de quatro patas; confira! - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda publicaram em suas redes sociais um pedido de ajuda dos fãs na busca pelo cãozinho Nescau. O cachorro do casal fugiu da fazenda onde os dois vivem, em Araguapaz, em Goiás

No perfil do Instagram do sertanejo, ele compartilhou um clique com o amigo de quatro patas ainda filhote: "Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos mto amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia se souberem notícias, avisem a gente. Por favor!!"

A esposa do músico tambem compartilhou um pedido em seu perfil: "Eu tô aqui com o coração na mão desde que cheguei", escreveu. "Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo logo apareça de volta. Se Deus quiser em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado!"

LUXO

Graciele Lacerda chocou os seguidores na última quarta-feira, 10, ao mostrar detalhes de seu novo apartamento tríplex onde morará com o maridão, Zezé Di Camargo.

A empresária fez um tour em todos os ambientes do local, inclusive no seu novo closet. Emocionada, a musa fitness revelou que nunca havia tido um antes e, por isso, está tão contente.