Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zezé di Camargo desabafa após separação de Wanessa: "Estou agindo com o coração"

Zezé di Camargo desabafa e comenta pela primeira vez a decisão da filha de terminar o casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo desabafa após separação de Wanessa: "Estou agindo com o coração" - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo desabafa após separação de Wanessa: "Estou agindo com o coração" - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo quebrou o silêncio e apoiou a filha Wanessa Camargo após o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz

Lançando um projeto em conjunto com a filha, ele disse que os pais sempre querem proteger os filhos de momentos difíceis.

"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo", disse ele para o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Seguro de sua posição, o sertanejo disse que está sendo um ponto de equilíbrio. "Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro", afirmou Zezé.

Questionada sobre a separação, Wanessa apenas disse que "está bem".

"Quando vou falar da minha vida pessoal, tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz", declarou a cantora.

PARCERIA

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Chamado “Daqui aos 20”, a canção une o sertanejo e o pop, estilos nos quais os dois fizeram carreira.

Criado durante o convívio familiar propiciado pela pandemia,  o projeto é um registro íntimo que dialoga com as raízes e essências musicais dos dois artistas.