Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Zezé Di Camargo declara apoio a Sérgio Reis e se oferece para participar de álbum: “Só fez o bem”

Após cantor ter parcerias canceladas em disco, o sertanejo saiu em defesa do colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo declara apoio a Sérgio Reis e se oferece para participar de álbum: “Só fez o bem” - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo declara apoio a Sérgio Reis e se oferece para participar de álbum: “Só fez o bem” - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu perfil as redes sociais na última quarta-feira (25) para manifestar apoio ao cantor Sérgio Reis durante sua viagem de férias à Cancún, no México.

Mesmo após a desistência de Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita, Zé Ramalho e Anastáciadas parcerias no disco do cantor, a dupla de Luciano Camargo se ofereceu para participar do álbum.

Em sequência de Stories no Instagram, ele se manifestou e saiu em defesa do colega de profissão.

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, disse Zezé.

INTERNADO

Após uma série de polêmicas, o cantor Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (25). Aos 81 anos, ele não deu detalhes sobre o motivo da ida ao local.

Quem tornou pública a informação foi o apresentador Geraldo Luís, que é amigo pessoal do cantor.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", disse ele.