Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Zezé Di Camargo comemora recuperação do pai: ''Superação''

Cantor agradece melhoria após seu Francisco ter sido internado com complicação pulmonar

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 20h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo comemora recuperação do pai - Instagram
Zezé Di Camargo comemora recuperação do pai - Instagram

Família feliz! Após passar por dias difíceis, depois de seu pai ter sido internado por causa de complicações de um enfisema pulmonar, Zezé Di Camargo tem bastantes motivos para comemorar.

Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (27), após sua noiva, Graciele Lacerda, já ter tranquilizado os fãs sobre o estado de saúde de seu Francisco, o cantor compartilhou um clique onde aparece com a família reunida e agradeceu pela recuperação do pai.

“Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, escreveu ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, o sertanejo recebeu uma chuva de apoio de seus fãs e amigos, que vibraram junto dele pela melhora do patriarca da família Camargo. “Você merece”, disse um internauta. “Feliz por você, não tem nada melhor”, declarou outro. “Parabéns, que Deus abençoe o senhor Francisco sempre”, desejou uma terceira.

Quem também comemorou o avanço no quadro de saúde foi Mauricio Mattar. Nos comentários, o ator deixou vários emojis orando e batendo palmas.

EMOÇÃO DO FILHO:

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargoesbanjou emoção ao falar sobre a saúde de seu pai, Francisco, que está internado em um hospital de Goiânia com complicações de um enfisema pulmonar. Em suas redes sociais, o artista desabafou ao relembrar de um momento com o pai na UTI.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, afirmou ele.

Veja: