Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Zezé Di Camargo canta com fã em bar após reconhecer sua música: “Humilde”

Gente como a gente! Zezé Di Camargo desce do carro e canta com fã em bar simples após reconhecer sua música; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo canta com fã em bar após reconhecer sua música: “Humilde” - Reprodução / Instagram / G1
Zezé Di Camargo canta com fã em bar após reconhecer sua música: “Humilde” - Reprodução / Instagram / G1

O sertanejo Zezé Di Camargo virou assunto nas redes sociais neste último sábado (14) após viralizar um vídeo dele cantando ao lado de um fã em um bar simples na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

Nas imagens, o marido de Graciele Lacerda aparece descendo de seu carro e cantando com o admirador após reconhecer sua música sendo tocada no estabelecimento. Os dois soltaram a voz para os clientes do bar e o fã do cantor agradeceu pelo momento 'gente como a gente'.

Em entrevista ao portal G1, o cantor explicou o momento inusitado e celebrou a repercussão do caso.

“Era um bar muito simples, de pessoas muito simples. Deviam ter umas 50, 60 pessoas lá. Quando o povo olhou e viu que mudou a voz, que eu cantei um pedacinho da música, tive que sair correndo porque não podia perder o avião [...] Não imaginei nem que ia dar essa repercussão toda. Mas bacana, ele ficou super feliz. O importante é que ele ficou muito feliz", comentou.

Também neste último fim de semana, o cantor Zezé Di Camargo se despediu do amigo e cineasta Breno Silveira de forma bastante emocionante. Ao saber da repentina morte do cineasta, que dirigiu o filme Dois Filhos de Francisco, o cantor usou as redes sociais para homenagear o artista.

Veja!

Zezé Di Camargo cantando com fã em bar

AUSÊNCIA

A modelo Graciele Lacerda lamentou neste sábado (14) a ausência de Zezé di Camargo. Enquanto o noivo está viajando a trabalho, a bela usou as redes sociais para falar sobre as saudades do amado e publicou uma foto dos dois juntos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!