Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zefa de 'Pantanal', Paula Barbosa dá close em bumbum com biquíni atolado: "Corpão"

Só de biquíni, Paula Barbosa dá close no bumbum e arrebata seguidores com atributos fartos e curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zefa de 'Pantanal', Paula Barbosa dá close em bumbum com biquíni atolado: "Corpão" - Reprodução/Instagram
Zefa de 'Pantanal', Paula Barbosa dá close em bumbum com biquíni atolado: "Corpão" - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), a atriz Paula Barbosa elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique ousado em que ostenta seu corpão curvilíneo.

Fazendo sucesso no papel de Zefa, em Pantanal, a artista posou só de biquíni e botou as curvas para jogo. De costas para a câmera, ela focou na roupa de banho atolada em seu bumbum farto no cenário do Mato Grosso do Sul, onde a novela foi gravada.

"Da minha sessão de fotos na janela do quarto", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. "Visão maravilhosa", disse um admirador. "Corpão lindo", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Você é maravilhosa".

Vale lembrar que Paula Barbosa tem 35 anos, é casada com o produtor musical Diego Dalia e é mãe do pequeno Daniel, de 5 aninhos.

Veja:

UAU!

Gabriel Sater, que interpreta Trindade em Pantanal, aproveitou o momento TBT nas redes sociais para publicar alguns registros ao lado de Paula Barbosa, que dá vida à Zefa no remake de Benedito Ruy Barbosa.

O ator explicou aos seguidores que não é a primeira vez que trabalha ao lado da famosa na Globo. Em 2014 eles integraram o elenco de Meu Pedacinho de Chão, onde vivam Gina e Viramundo no folhetim das seis.