Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOVÔ CORUJA!

Zeca Pagodinho posa com netinho recém-nascido nos braços: "Família cresceu"

Ao lado da esposa Mônica, Zeca Pagodinho posa com netinho nos braços para anunciar o nascimento do pequeno Domênico

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho posa com netinho recém-nascido nos braços: "Família cresceu" - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho posa com netinho recém-nascido nos braços: "Família cresceu" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), o cantor Zeca Pagodinho explodiu o fofurômetro nas redes sociais ao apresentar seu netinho recém-nascido Domênico aos seguidores.

O artista posou ao lado da esposa Mônica, que estava com o menino nos braços, e surgiu todo sorridente para anunciar o novo membro da família.

"A família Pagodinho cresceu! O samba está em festa! Nesta terça-feira nasceu Domênico Pitasi. Vovô Zeca e vovó Mônica já estão babando no netinho! Viva! Muita saúde e bênçãos para o novo integrante da família", escreveu ele na legenda da publicação.

O pequeno é fruto do relacionamento entre o surfista Igor Pitasi e Eliza Piquet, primogênita do sambista.

OS fãs, claro, babaram muito nos comentários. "Que amor", disse uma admiradora. "Nome lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parabéns à família".

Veja:

SAÚDE!

O cantor Zeca Pagodinho preocupou os seguidores no fim de junho. Em seu perfil das redes sociais, ele anunciou, através de sua assessoria de comunicação, que não poderá participar do evento que aconteceria neste final de semana, em São Paulo.

É que o pagodeiro testou positivo para Covid-19 e, como manda o protocolo, cumprirá alguns dias de isolamento social. No comunicado compartilhado no Instagram, a equipe tranquilizou os fãs e garantiu que o artista está bem, apenas com sintomas leves da doença.