Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CALOR!

Zeca Pagodinho inova no look para aguentar calor de 40º: "Ovo frito"

Para aguentar o forte calor no Rio de Janeiro nesta quinta, cantor se refrescou na piscina e pegou emprestado a roupa do neto

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho inova no look para aguentar o calor - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho inova no look para aguentar o calor - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho deu a letra de como se refrescar nesse forte verão. Nesta quinta-feira (27), quando fez 40º, com sensação térmica de 48º, no Rio de Janeiro, o cantor de pagode curtiu uma piscina e inovou no look "ovo frito". 

De óculos escuros e bermudão, Zeca postou uma foto no quintal de seu famoso sítio em Xerém, em Duque de Caxias, onde a temperatura já estava alta desde de manhãzinha. O cantor explicou a origem do modelito.

"Look do dia! Poncho estampa ovo frito do neto Noah, para arrasar na piscina em Xerém", disse ele, posando ao lado do chuveirão e da piscina.

A publicação logo fez sucesso entre os seguidores de Zeca. "Obra de arte", disse uma internauta. "Ô homem autêntico. Eu simplesmente amo", escreveu outra. 

Alemão na praia 

Nesta quinta-feira (27), o influenciador Diego Alemãocolocou seu corpão para jogo durante um flagra em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O campeão do BBB7 aproveitou o calor forte para se refrescar com um banho de mar e surgiu só de bermuda enquanto caminhava na areia.