Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nas redes: “Imediata”

Zeca Camargo passa por cirurgia no olho direito e dá detalhes de diagnóstico aos seguidores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nas redes - Instagram
Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nas redes - Instagram

O jornalista Zeca Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para contar aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência, após descobrir um deslocamento de retina.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador tentou tranquilizar os fãs, e contou a novidade de forma descontraída. Ao compartilhar um clique com o curativo no olho que passou pelo procedimento, ele fez questão de esclarecer que tudo ocorreu da melhor maneira possível.

“O velho Zeca, mas pode me chamar de ‘O Homem de Sei Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor”, iniciou ele, fazendo referência ao seriado da década de 1970.

Em seguida, ele agradeceu o carinho dos seguidores e deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata”, explicou.

“Tudo resolvido, procedimento super bem-sucedido - e já estou em casa repousando até o fim de semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui”. Escreveu.

LONGE DAS REDES

Zeca Camargo, que recebeu uma onda de apoio nos comentários da publicação, contou ainda que ficará um tempo afastado das redes sociais, para se recuperar 100%.

“Ficarei ouvindo 'Break my soul' em loop, bem como 'Finnaly enough love', de Madonna, que sai na sexta. Ah! E Criolo - muito, mais ainda! Vendo a segunda temporada de 'Teerã', finalizando 'Clark' e os 'Diários de Andy Warhol'. Lendo uma pilha de livros separadas há semanas! E inventando novas coisas! Até breve! Sigo com você!”.

Veja: