Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Zeca Camargo opina sobre novo apresentador do No Limite: "Tenho local de fala"

Zeca Camargo opina ao ver Fernando Fernandes no comando do 'No Limite', reality show que já foi apresentado pelo famoso

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo comentou a estreia de Fernando Fernandes no comando da nova temporada de 'No Limite' - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo comentou a estreia de Fernando Fernandes no comando da nova temporada de 'No Limite' - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo, que comandou a primeira versão de 'No Limite', exibido pela Globo em julho de 2000, resolveu comentar a nova troca de apresentador do reality show. Após anos na geladeira, o formato retornou no ano passado com André Marques, mas agora é comandado por Fernando Fernandes.

Com o retorno do programa nesta semana, que faz os participantes desafiarem seus próprios limites na disputa por R$ 500 mil, o contratado da Band resolveu dar sua opinião sobre o que viu na TV. O ex-BBB vem sendo bastante elogiado nas redes sociais, e com o diretor não foi diferente.

"Antes de mais nada eu queria cumprimentar o Fernando Fernandes, que estava excelente na condução. Eu tenho lugar de fala e torço muito pelo 'No Limite'", comentou Zeca Camargo, durante o 'Splash Show', desta quinta-feira (05).

"Ele é bonito, carismático, você quer ouvir o que ele fala. Além disso, ele tem algo que é fundamental para esse reality que é o engajamento com os participantes", completou o jornalista.

ELIEZER SE SENTE ATACADO POR FAMOSOS

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.