Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Zeca Camargo celebra seu aniversário com textão na web e famosos homenageiam

O ator está completando os seus 57 anos nesta quarta-feira (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 14h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo celebra seu aniversário com textão na web e famosos homenageiam - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo celebra seu aniversário com textão na web e famosos homenageiam - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (8), o apresentador, Zeca Camargo está fazendo aniversário, e está completando os seus 57 anos e em seu perfil nas redes sociais com um textão comemorando mais um ano de vida.

"As pessoas que amo. As coisas que amo. As ideias que amo. Estão todas aqui comigo. Não importa o isolamento, a distância, a batalha.", começou Zeca escrevendo em seu texto.

"Já tive aniversários absolutamente estupendos: festas que viraram a noite, viagens inesquecíveis, amigos rindo em volta de uma mesa, rodas de samba, dois copos brindando. Este de hoje é mais um. Que se soma aos outros. Que se soma à vida. Que se soma. Vida.", continuou.

"Só tenho gratidão nesta minha solitude. Obrigado pelas mensagens lindas e genuinamente carinhosas. Obrigado pela conexão que nos nutre e não permite que nada opaque o brilho desse diamante que a gente leva dentro do peito e que se chama amor.", concluiu o apresentador.

Zeca recebeu muitas mensagens de elogios de amigos: "Meu amigo... muitas felicidades. Ainda comemoraremos muitos outros juntos!", disse Renata Ceribelli. "Viva! Muita luz meu amor!", escreveu Pathy Dejesus.

Zeca Camargo celebra seu aniversário com textão na web e famosos homenageiam