Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Zé Neto troca beijão de cinema com a esposa, Natália Toscano, e faz linda declaração à amada: “Me acolheu”

Cantor compartilha momento especial ao lado da eleita e encanta seguidores ao mostrar lado romântico

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto troca beijão de cinema com a esposa, Natália Toscano, e faz linda declaração à amada - Instagram
Zé Neto troca beijão de cinema com a esposa, Natália Toscano, e faz linda declaração à amada - Instagram

Zé Neto é um verdadeiro apaixonado pela esposa, Natália Toscano, e neste sábado (16) ele decidiu dar mais uma demonstração de seu afeto.

Nas redes sociais, a dupla de Cristiano compartilhou uma sequência de cliques com a amada, incluindo uma onde o casal aparece trocando um beijão de cinema, e fez uma linda declaração de amor.

Na legenda da publicação, o cantor sertanejo usou um trecho da canção Meu eu em você, de Victor e Leo, para demonstrar o carinho, amor e admiração pela mãe de seus filhos.

“Eu sou o brilho nos seus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu, eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você me acolheu”, escreveu ele.

Nos comentários, Toscano se derreteu pelo maridão: “Meu gato”, disse ela. A apresentadora Eliana ficou encantada com o momento e também comentou os cliques.

Veja:

POLÊMICA

Recentemente, LuisaMell detonou o cantor, que decidiu pagar uma promessa andando mais de mil quilômetros em cima de um burro. Indignada ela comenta: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", disse.

A ativista contou que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores físicas, ela ainda demonstra estar abalada com problemas pessoais, mas não conseguiu deixar de lado seu manifesto sobre o fato.