Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Zé Neto surpreende ao mostrar antes e depois de perder peso: ''Tá doido?!''

Cantor mostra rotina de treinos e choca ao exibir corpo mais seco após reeducação alimentar

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 18h40 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto mostra antes e depois de perder peso - Instagram
Zé Neto mostra antes e depois de perder peso - Instagram

Uau! Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (26) ao mostrar seu antes e depois de perder alguns quilos. 

Antes de mostrar a diferença, o sertanejo, que aproveitou a quarentena para reeducar sua alimentação e praticar exercícios físicos de maneira regrada, mostrou um pouco de sua rotina fitness. 

Ele apareceu todo equipado, com roupas de academia, pegando bastante pesado no treino. Em uma esteira, o artista mostrou que está empenhado em seu desafio. 

Na imagem, que mostra o antes e depois, Zé aparece sem camisa. No primeiro clique, é possível ver uma barriga bem saliente, que já não aparece na segunda imagem. "Cê tá doido",disse ele na legenda, deixando um emoji de risada. 

PARABÉNS:  

Recentemente, a herdeira mais nova do cantor completou mais um ano de vida e o sertanejo foi alegria e celebração. A pequena Angelina completou cinco meses de vida e recebeu uma surpresa especial

Ele promoveu uma festa intimista ao lado da esposa, Natália Toscano, para comemorar a data especial. Com temática de fazendinha, a família roubou a cena ao surgir reunida, emanando amor. 

Veja: