Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Zé Neto surge andando em vídeos quatro dias após fraturar costelas: "Me cuidando"

Zé Neto surge andando em stories publicados pela esposa nas redes sociais e conta aos seguidores sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto reapareceu nas redes sociais quatro dias após comunicar que fraturou três costelas - Reprodução/Instagram
Zé Neto reapareceu nas redes sociais quatro dias após comunicar que fraturou três costelas - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Zé Neto, da dupla com Cristiano, reapareceu nas redes sociais, quatro dias após comunicar que havia fraturado três costelas. Ele surgiu nos stories da esposa, NatáliaToscano, e mostrou que já está andando normalmente, apesar de ainda precisar de cuidados médicos.

"Ele está se cuidando, logo logo tá zero, né gordinho?", comentou a digital influencer, ao mostrar o sertanejo para os seguidores. "Se Deus quiser gordinha, estamos nos cuidando aqui", respondeu o cantor.

"Minha vida é só dormir agora", completou Zé Neto. Em seguida Natália explicou que estava se preparando para levar o artista novamente ao médico, mas que sua recuperação está sendo mais rápida que o esperado.

"Vou levar ele no médico agora pra dar um trato nele, a única coisa que ele pode fazer agora é ficar quietinho e se cuidar né. Mas logo logo ele volta 100% pra vocês, pra todo mundo, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer, né", contou.

FELIPE NETO DESABAFA SOBRE TRETA COM TIAGO LEIFERT

Na noite desta terça-feira (07), Felipe Neto abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se posicionou de vez sobre a treta que envolve seu nome com o apresentador Tiago Leifert.

"Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica...", desabafou o youtuber.