Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto se pronuncia sobre boatos do fim da dupla com Cristiano: "Dá vontade"

Após se recuperar de doença, Zé Neto voltou às redes sociais e aproveitou para falar sobre rumor de que teria se separado da sua dupla sertaneja, o cantor Cristiano

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto se pronuncia sobre boatos do fim da dupla com Cristiano: "Dá vontade" - Reprodução/Instagram
Zé Neto se pronuncia sobre boatos do fim da dupla com Cristiano: "Dá vontade" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (19) e atualizou seus seguidores sobre o seu estado de saúde.

O sertanejo foi diagnosticado com monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão, e teve que cancelar a agenda de shows.

"E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento", começou ele, na sequência de vídeos. 

Em seguida, ele garantiu que estará de volta aos palcos muito em breve. 

"No final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente. Ai, que lindo!  E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás. Vem, 2022!", afirmou.

Por fim, ele desmentiu os boatos de que a dupla sertaneja teria se separado. 

"Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não 'separa' não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!", finalizou. 

PAUSA

O sertanejo Zé Neto cancelou a agenda de shows nesta segunda-feira (27).

Após se recuperar de uma lesão pulmonar, a dupla de Cristiano revelou um novo problema de saúde que vai mantê-lo longe dos palcos até o início de 2022.