Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto se pronuncia após polêmica com animal, detona Luisa Mell por críticas e menciona processo: “Fala merd*”

Cantor afirma que as mulas não estão sendo maltratadas e diz que irá orar pela defensora da causa animal

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto se pronuncia após polêmica com animal, detona Luisa Mell por críticas e menciona processo: - Instagram
Zé Neto se pronuncia após polêmica com animal, detona Luisa Mell por críticas e menciona processo: - Instagram

Após dizer que iria pagar uma promessa montando em um burro, Zé Neto foi duramente criticado por Luisa Mell e, nesta quarta-feira (29), se pronunciou sobre o assunto, mencionando até um processo contra a ativista.

O artista explicou que eles utilizam um animal para cada dia da caminhada e mostrou algumas mulas se alimentando, garantido que elas são bem cuidadas. Ele disse ainda que, quem não acreditar, pode levar um veterinário ao local para verificar a saúde dos bichos.

“Esse aqui é o Márcio, cara que está cuidando dos animais, fora os dois veterinários que estão aqui. A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, disse ele.

O sertanejo disse também que uma mula aguenta andar por uma semana inteira, mas, ainda assim, eles decidiram usar um animal para cada dia: “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”, afirmou.

A dupla de Cristiano também não deixou a crítica de Luisa passar batida: “E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”. Ele disse ainda que irá orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou ele, que também fez uma publicação em seu feed do Instagram. 

Veja:

DETONOU

Mell detonou o cantor Zé Neto, que decidiu pagar uma promessa andando mais de mil quilômetros em cima de um burro. Indignada ela comenta: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", disse.

A ativista contou que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores físicas, ela ainda demonstra estar abalada com problemas pessoais, mas não conseguiu deixar de lado seu manifesto sobre o fato.

"Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", afirmou a ativista da causa animal.