Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Zé Neto recebe alta médica e celebra retorno aos palcos: “Prepara o fígado”

Afastado com dores na costela, Zé Neto recebe alta e anuncia data para primeira apresentação

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto recebe alta médica e celebra retorno aos palcos: “Prepara o fígado” - Instagram
Zé Neto recebe alta médica e celebra retorno aos palcos: “Prepara o fígado” - Instagram

Dia de alegria para os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano! Nesta quarta-feira (29), após alguns dias afastados dos palcos por conta de fortes dores na costela, o cantor Zé Neto contou aos seguidores que finalmente recebeu alta de seu médico para voltar a se apresentar.

Em uma sequência de vídeos compartilhados nas redes sociais, o sertanejo contou que voltará à ativa no próximo show da dupla, que acontece amanhã (30) em Mineiros, Goiás. Sem esconder a animação, ele celebrou a notícia e agradeceu a torcida que recebeu. 

"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz! Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem", divertiu-se.

O músico ainda mostrou aos fãs alguns exames de radiografia da costela e garantiu que a lesão está curada. No vídeo, ele aparece conversando com o médico Paulo César Espada, que libera sua volta aos palcos, dizendo que a costela já está devidamente alinhada.

"Aqui a costela já está consolidada, direitinho. Essa aqui era a preocupação, mas já está bem alinhandinha. Pode voltar!", diz o profissional. Zé Neto então celebra: "Agora vai doutor! Glória a Deus! Aleluia! Estamos de volta papai!", diz ele, sem esconder o entusiasmo.

Veja:

Zé Neto

PROVOCOU

Zé Neto surgiu debochado em meados de junho ao anunciar seu retorno aos palcos após ser afastado dos compromissos ao lado do parceiro Cristiano por recomendações médicas.

O sertanejo fraturou três costelas e precisou ficar longe dos shows. Ao retornar, ele mostrou bom humor e surgiu gargalhando"Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas. O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama", disse ele.