Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Zé Neto e Natália Toscano renovam os votos do casamento em cerimônia na praia: "Nosso amor e entrega"

O casal aproveitou uma viagem romântica Maragogi (AL) para renovarem os votos do casamento

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Natália Toscano renovam os votos do casamento - Reprodução/Instagram
Zé Neto e Natália Toscano renovam os votos do casamento - Reprodução/Instagram

Natália Toscano e Zé Neto são um dos casais mais queridos do universo sertanejo e na madrugada desta quarta-feira (11) decidiram dar mais um passo no relacionamento. 

O casal aproveitou uma viagem romântica Maragogi (AL) para renovarem os votos do casamento, realizado no final de 2019. A celebração intimista ocorreu ao nascer do sol com uma bela vista para o mar e a ideia partiu de Natália, que preparou tudo sozinha, sem que o marido desconfiasse. 

Entre os convidados estava os pais e os filhos do casal José Filho, 3 anos, e Angelina, 5 meses. 

"Resolvi fechar a viagem da gente para a praia na semana que a gente casou. Decidi fazer uma coisa diferente para celebrar nosso amor e nossa entrega", explicou Natália

"Você quase me mata do coração. Eu achei que estava arrasando com a surpresa que eu fiz, mas ela não sabe brincar", afirmou Zé Neto

MAIS SURPRESAS:

A bela Natália Toscano viveu uma emoção daquelas ao receber uma surpresa romântica do marido, o cantor sertanejo Zé Neto.

Recentemente, ele armou um piquenique romântico para comemorar o primeiro ano casado com a empresária. Cada detalhe da decoração foi escolhido a dedo pelo Zé Neto, que optou por uma pegada intimista.

"Fiquei surpresa e muito emocionada! Foi lindo viver esse momento ao lado do meu eterno namorado, e relembrar um momento que foi muito importante e especial pra nós, o nosso casamento", disse ela em uma conversa rápida com CONTIGO!.