Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Zé Neto e Natália Toscano preparam festa intimista para mêsversário da caçula: "Momento especial"

A pequena Angelina completou 6 meses e celebrou a data ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 10h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e esposa preparam festa para mêsversário da caçula - Reprodução/Instagram
Zé Neto e esposa preparam festa para mêsversário da caçula - Reprodução/Instagram

Natália Toscano e o sertanejo Zé Neto estão sempre dividindo nas redes sociais cliques ao lado dos herdeiros, José Filho, de 3 anos e da pequena Angelina, que completou 6 meses nesta quinta-feira (19). 

Para celebrar o sexto mês de vida da caçula, os papais corujas prepararam uma festa intimista na casa onde moram em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 

Desta vez, o tema escolhido para a comemoração foi "frutinhas". Em entrevista ao portal Caras, Natália explicou que a pequena está começando a comer frutas e a escolha foi com uma homenagem ao avanço de Angelina. 

“Esse mês considero muito importante para a Angelina, pois foi o mês que minha ‘Goda’ começou a sua introdução alimentar que foi iniciada com frutas. Então pensei no tema Frutinhas para comemorar esse momento tão especial. Tudo muito lindo do jeitinho que imaginei", contou ela. 

ESQUENTOU!

Em clima de romance, o sertanejo Zé Neto mostrou que as férias com a esposa Natália Toscano estão melhores que planejadas.

Após renovarem os votos de casamento na praia em uma cerimônia bastante especial, os pombinhos trocaram carícias em uma série de cliques ousados e movimentaram os internautas.