Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Zé Neto e Cristiano choram durante homenagem à Marília Mendonça: “Nossa irmãzinha”

Marília Mendonça recebe homenagem comovente de Zé Neto e Cristiano durante show em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano choram durante homenagem à Marília Mendonça - Instagram
Zé Neto e Cristiano choram durante homenagem à Marília Mendonça - Instagram

Zé Neto e Cristiano se emocionaram e não conseguiram segurar as lágrimas na noite desta quinta-feira (12) durante uma homenagem à Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05).

A dupla, que chegou a gravar junto da Rainha da Sofrência, fez um show em Santos, no litoral paulista, e comoveu ao cantar a canção Estrelinha em tributo à cantora.

"Apesar de a gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça. Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela", disse Cristiano, com lágrimas nos olhos.

No momento da canção, fãs dos cantores vibraram e gritaram pelo nome da artista. Nas redes sociais, seguidores também não esconderam a emoção com o momento.

Veja:

ESTEVE NO VELÓRIO

Cristiano precisou se explicar após alguns fãs o criticarem por não ter comparecido no velório de Mendonça. Emocionado, ela desabafou sobre os ataques e disse que esteve sim no local.

Ele, que contou que estava de óculos escuros e máscara na cerimônia fúnebre, também explicou por que a dupla não enviou ônibus para a carreata que aconteceu em Goiânia em homenagem à cantora.