Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ataque gratuito

Zé Neto detona Anitta com crítica pesada: "Nosso cachê quem paga é o povo"

Em show com Cristiano, Zé Neto detona Anitta e menciona até tatuagem da cantora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 08h00

Zé Neto detona Anitta em show e alfineta - Reprodução/Instagram
Zé Neto detona Anitta em show e alfineta - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto alfinetou Anitta durante um show e deu o que falar nas redes sociais.

Na noite desta sexta-feira (13), a dupla de Cristiano chamou atenção com uma fala polêmica em um show. Na apresentação, ele pareceu fazer uma crítica política à funkeira e pegou pesado.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou o cantor.

A fala foi bem recebida no show, mas nas redes sociais foi bastante criticada, principalmente porque Zé Neto ganhou projeção ao deixar as partes íntimas bem destacadas na sunga. "Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o p*u meia-bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar", rebateu uma usuária do Twitter.

Outros lembraram que não é incomum que a dupla faça shows pagos por prefeituras de cidades do interior, que também é dinheiro público. "Esse papo do Zé Neto e Cristiano é patético, os caras vivem ganhando dinheiro em cima de prefeitura pra falar agora 'a gente não precisa de Lei Rouanet', como se o dinheiro deles não viesse de verba pública", expôs um fã, colocando inclusive um contrato com a cidade de Colina, em São Paulo, para exemplificar.

IGNOROU FÃS?

A cantora Anitta foi detonada nas redes sociais após viralizar um vídeo em que ela ignora a presença de fãs em um aeroporto. A poderosa correu para pegar o voo, chegou a acenar, mas não parou.

No momento, uma fã muito alterada gritava o seu nome, mas foi ignorada. A funkeira passou direto e seguiu para seus compromissos sem dar a mínima.

Nas redes sociais, o flagra não agradou e rendeu críticas para a cantora. "Ela nem deu bola totalmente soberba", comentou um. "E a Anitta fez que não escutou como sempre. Só eu que não gosto dela gente?", comentou outro. "O deboche da mulher. Ela tá tão diferente", lamentou outro.