Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uma coisa atrás da outra

Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde: "Conto com a oração"

Dupla de Cristiano, o sertanejo Zé Neto revelou estar com outra situação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde ser detectado - Reprodução/Instagram
Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde ser detectado - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto cancelou a agenda de shows nesta segunda-feira (27).

Após se recuperar de uma lesão pulmonar, a dupla de Cristiano revelou um novo problema de saúde que vai mantê-lo longe dos palcos até o início de 2022.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado", diz a nota da assessoria.

O fungo é mais popularmente conhecido como sapinho e é extremamente comum em crianças, além de imunossuprimidos e pessoas que passam por tratamentos com spray de esteroide para tratamento de asma.

Na legenda, o cantor declara: "Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo, e cada um nasce com um propósito. Seja feita a Vossa vontade, amém".

Confira:

DESABAFO

Na madrugada desta quarta-feira (22), o cantor Zé Neto foi às redes sociais e fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico. O sertanejo confirmou que essa foi a principal causa do problema pulmonar que está enfrentando e aconselhou os fãs a não usarem o famoso vaper.

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal", disparou ele.