Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto cancela show após inflamação aguda e preocupa fãs com novo problema de saúde

Parceiro de Cristiano, sertanejo Zé Neto cancela show e deve ser liberado pelos médicos nesta sexta-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto cancela show após inflamação aguda e preocupa fãs com novo problema de saúde - Reprodução/Instagram
Zé Neto cancela show após inflamação aguda e preocupa fãs com novo problema de saúde - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancelou o show que faria no Espaço de Eventos de João Monlevade, no interior de Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (28), ele foi atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto onde foi constatada uma inflamação aguda da face causada por uma sinusite.

"Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows", disse a assessoria do sertanejo em um comunicado enviado à imprensa.

A equipe ainda se desculpou.  "A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente.”

SUSTO

Em dezembro, Zé Neto cancelou a agenda de shows. Após se recuperar de uma lesão pulmonar, a dupla de Cristiano revelou um novo problema de saúde que vai mantê-lo longe dos palcos até o início de 2022.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado", diz a nota da assessoria.