Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Zé Neto blinda Gusttavo Lima após desabafo: “Quem tem que dar satisfação sou eu”

Zé Neto blinda Gusttavo Lima e deixa comentário inesperado em desabafo do sertanejo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto blinda Gusttavo Lima após desabafo: “Quem tem que dar satisfação sou eu” - Reprodução / Instagram
Zé Neto blinda Gusttavo Lima após desabafo: “Quem tem que dar satisfação sou eu” - Reprodução / Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, preocupou seus fãs nesta segunda-feira (30) após deixar alguns comentários inesperados no recente desabafo de Gusttavo Lima nas redes sociais. Na ocasião, o Embaixador fez uma live para pedir o fim dos ataques após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

Enquanto o cantor lamentava as constantes ameaças, o dono do hit Alô Ambev assumiu a responsabilidade pelos ataques e tentou proteger o companheiro de toda a confusão.

"Cara, quem tem que dar satisfação seu eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você. E cuidado com as palavras. Não precisa explicar nada", escreveu nos comentários da live.

Durante seu desabafo, Gusttavo Lima chorou ao revelar que está sendo tratado como criminoso. Ele também admitiu estar 'a um ponto de jogar a toalha'.

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", começou dizendo.

Veja!

APOIO DE OUTROS CANTORES

Uma onda de apoio para Gusttavo Lima ganhou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (31) após o desabafo no qual o cantor ameaçou "jogar a toalha". Investigado pelos cachês milionários que recebe de prefeituras no interior, o sertanejo lamentou a repercussão do caso e disse que está muito abalado com as críticas que vem sofrendo.