Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Zé Neto atualiza quadro de saúde após sofrer múltiplas fraturas: "Fortes dores"

Em comunicado, equipe de Zé Neto, da dupla com Cristiano, atualiza quadro de saúde do sertanejo após ele fraturar três costelas; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zè Neto atualiza quadro de saúde após múltiplas fraturas: "Fortes dores" - Reprodução / Instagram
Zè Neto atualiza quadro de saúde após múltiplas fraturas: "Fortes dores" - Reprodução / Instagram

A assessoria de imprensa do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, emitiu um comunicado na noite desta sexta-feira (3) detalhando o quadro de saúde do cantor. Ele fraturou três costelas após sofrer um acidente durante um treino de boxe.

A equipe do famoso afirmou que ele já começou o tratamento e deve permanecer em repouso absoluto durante as próximas semanas.

"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias", explicaram.

Por fim, os responsáveis também confirmaram o cancelamento de alguns shows da dupla. "Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto".

Veja!

O SUSTO

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas e começou um tratamento imediato. Ao colunista, ele detalhou os momentos de tensão após o susto.