Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOATO

Zé Felipe se revolta com boato de que Virginia Fonseca teria sido paga para engravidar

Nas redes, o sertanejo respondeu jornalista que sugeriu que sua noiva teria engravidado via inseminação

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se revolta com boato de que Virginia Fonseca teria sido paga para engravidar - Instagram
Zé Felipe se revolta com boato de que Virginia Fonseca teria sido paga para engravidar - Instagram

Zé Felipe não usou meias-palavras ao responder um jornalista que fez insinuações acerca da gravidez de sua noiva, Virginia Fonseca.

Segundo o comunicador, o sertanejo Leonardo, pai de Zé Felipe, teria pago Virginia para que ela engravidasse de seu filho — supostamente como forma de dissipar rumores acerca da sexualidade dele. Ainda de acordo com o rumor, a gravidez ocorreu via inseminação artificial e teria causado os ciúmes do suposto ex-affair do cantor.

Com isso, Zé Felipe foi às redes sociais se pronunciar — e não escondeu sua irritação. "Estou passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim, porque não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou à cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião que iríamos gastar", disse ele, que sugeriu partir pra briga.

"Quando eu o vir... isso não é ameaça, não. Meu pai sempre fala que há duas coisas que se não resolverem, é porque foi pouco: sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?", concluiu o sertanejo, que ainda chamou o jornalista de 'filho da p***'.

Virginia também teve que lidar com acusações envolvendo sua gestação. Incomodada, a noiva de Zé Felipe fez uma sequência de Stories no Instagram rebatendo os comentários de que a gravidez teria sido apenas para fins econômicos.

"Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida", começou dizendo.