Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim!

Zé Felipe se descuida antes de show e passa mal em festão: "Veio sem comer"

Cantor Zé Felipe precisou ser amparado na 'Farofa da Gkay' e recebeu ajuda de Virginia Fonseca

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se descuida antes de show e passa mal em festão: "Veio sem comer" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe se descuida antes de show e passa mal em festão: "Veio sem comer" - Reprodução/Instagram

Farofa da Gkay segue rendendo muitos assuntos na web nesta semana. Dessa vez, o cantor Zé Felipe, que se apresentou na festa na madrugada desta terça-feira (7), causou um bafafá por passar mal após a apresentação. 

No Stories do compositor Bruno Sucesso, o filho de Leonardo apareceu ao lado da esposa Virginia Fonsecasendo amparado pela equipe médica do evento. Nas filmagens, ele surgiu aferindo a pressão. 

Segundo o influenciador que gravou o momento, o cantor não comeu antes de se apresentar e acabou ficando nauseado um pouco depois de sair do palco.

Alguns fãs estranharam o fato, pois Zé Felipe surgiu pedindo frango grelhado com legumes no Stories da esposa antes de fazer o show.

"Bonito, viu, seu Joseph?", começou Bruno na publicação. "Veio pro show sem comer, agora tá aí passando mal, dando branqueira. Sabe o que é isso aí? Falta de picanha, meu amigo."

SERÁ?

Um momento da Farofa da Gkay está gerando burburinho e muito "disse que me disse" nas redes sociais. É que além dos beijos quentes que muitos famosos protagonizaram, muita coisa está rolando longe dos olhares do público.

Segundo informações do 'Em Off', quem deu uma escapadinha e sumiu na festa foi o cantor Zé Felipe, marido da influenciadora Virgínia Fonseca. O veículo conta que o filho de Leonardo ficou desaparecido por cerca de uma hora.

Veja: