Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe revela nome de seu segundo filho com Virgínia Fonseca: "Nome forte, bruto"

Zé Felipe revela nome de seu segundo filho com a influenciadora; ele será uma homenagem dupla

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe revela nome de seu segundo filho com Virgínia Fonseca: "Nome forte, bruto" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe revela nome de seu segundo filho com Virgínia Fonseca: "Nome forte, bruto" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe revelou qual será o nome de seu filho com Virgínia Fonseca caso ele seja um menino.

Isso mesmo! O casal já se reuniu e bateu o martelo sobre o tema. O nome será uma homenagem dupla: ao avô e ao pai da criança.

Segundo ele, se confirmado que é um menino, o bebê vai se chamar José Leonardo.  “Nome forte, nome bruto”, brincou ele em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Nesta semana, o cantor não gostou de um item comprado pela esposa e reclamou nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, ele mostrou um espelho novo que custou caríssimo, mas ele acha que não valeu o preço.

"Esse espelho não parece uma tampa de caixão? 20 mil reais isso aqui, tem base? Eu nunca vi um espelho tão caro pra você pagar 20 mil reais, numa tampa de caixão. Pulou fora, tchau! Um espelho pra valer 20 mil reais ele tem que deixar a gente do jeito que a gente quer. Não tem base. Parece uma tampa de caixão".

FELIZ

A influencer Virgínia Fonseca deixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (26) ao publicar fotos do ensaio de um aninho da filha, Maria Alice. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou alguns registros da pequena de vestidinho se lambuzando com o bolo e surpreendeu os fãs com toda produção