Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Zé Felipe prepara surpresa para Virgínia Fonseca em comemoração aos 7 meses de namoro: "Uma vida"

Vale lembrar que o casal está noivo desde novembro de 2020 e juntos, estão à espera da primeira filha

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 12h15 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe faz surpresa para Virgínia nos 7 meses de namoro - Reprodução/Instagram
Zé Felipe faz surpresa para Virgínia nos 7 meses de namoro - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe não escondem que estão super apaixonados e nesta quarta-feira (27) os pombinhos comemoram o 7° mês de namoro. 

Para celebrar a data, o filho do sertanejo Leonardo preparou uma surpresa para amada e lhe enviou um buquê de rosas gigante, um ursinho de pelúcia e uma cesta de café da manhã.

Emocionada, a influenciadora fez questão de compartilhar o momentos em suas redes sociais e declarou: "07 meses de uma vida todinha, se Deus quiser", escreveu ela na legenda.

Vale lembrar que o casal está noivo desde novembro de 2020 e juntos, estão à espera da primeira filha, que se chamará Maria Alice

DIÁRIO DA MATERNIDADE

Virgínia Fonseca está dividindo com seus seguidores todos os momentos de sua gravidez nas redes sociais e nesta terça-feira (26), não foi diferente. 

A influenciadora decidiu mostrar a parte não glamourosa da gestação e surgiu abatida, enquanto realizava exames de rotina. Mostrando que são um casal parceiro, seu noivo, Zé Felipe a acompanhou neste momento. 

"Fazendo exame de glicose, para diagnosticar diabetes gestacional. Alguém aí já fez esse exame? (Carinha de sono)", escreveu a loira na legenda da publicação.