Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zé Felipe perde a linha e faz relato da vida sexual com Virgínia Fonseca: "A gente ainda 'mete' e muito"

Ao responder fã, ele respondeu de maneira bem sincera como vai a intimidade com a esposa após a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe perde a linha e faz relato da vida sexual com Virgínia Fonseca: "A gente ainda 'mete' e muito" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe perde a linha e faz relato da vida sexual com Virgínia Fonseca: "A gente ainda 'mete' e muito" - Reprodução/Instagram

Dois meses após a chegada da filha, Maria Alice, o sertanejo Zé Felipe contou que a vida sexual com a esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca vai muito bem, obrigado.

Ao responder um fã, ele garantiu que nada está atrapalhando a intimidade do casal.

"Se eles querem saber, a gente ainda 'mete' e muito! É normal, como era antes", declarou.

Sincerão, ele reconheceu que tem alguma diferença na relação do casal e que a prioridade no momento é cuidar da bebê. "A diferença é que a Maria vem para cá (quarto) de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela", afirmou.

Nesta sexta-feira (30), Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completou dois meses de vida. A youtuber e o sertanejo escolheram comemorar a data com tema fazendinha.

Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto do ensaio da menina para o marco especial e se declarou. "Dois meses da minha pitchula. Eu te amo mais que tudo, minha filha", escreveu ela. Ela também compartilhou um vídeo mostrando os bastidores do ensaio fotográfico da pequena.