Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Zé Felipe passa mal e é diagnosticado com pneumonia viral: “Tomar uns remédios”

Após cancelar show por motivo de saúde, Zé Felipe passa por vários exames e recebe diagnóstico

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe passa mal e é diagnosticado com pneumonia viral - Instagram
Zé Felipe passa mal e é diagnosticado com pneumonia viral - Instagram

O cantor Zé Felipe surgiu em seu perfil das redes sociais nesta segunda-feira (27), após cancelar um show por motivos de saúde, para explicar aos seguidores seu quadro clínico atual.

Diagnosticado com pneumonia viral, doença causada pelos mesmos vírus que causam a gripe, o esposo de Virginia Fonseca, que não conseguiu fazer o show agendado para o último dia 26, contou que está recebendo todos os cuidados necessários.

“Passando aqui para avisar a vocês... Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui... Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês", disse ele.

Durante o Natal, o sertanejo decidiu surpreender a esposa com um presente milionário. Foi a própria influenciadora que mostrou em detalhes a peça que recebeu para comemorar a data. O filho de Leonardo deu para a amada um anel de ouro amarelo com 14 diamantes. Isso mesmo: 14!

"Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais para frente quiser repassar para a Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar para a filha dela, se a filha quiser passar para a neta... Espero que você goste, gata", declara ele, antes de presenteá-la.