Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCAPOU!

Zé Felipe não se segura e expõe fofoca ousada de Gui Araújo: "Fiquei sabendo"

Marido de Virginia Fonseca deixou a bomba escapar e arrancou risada dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe não se segura e expõe fofoca ousada de Gui Araújo: "Fiquei sabendo" - Reprodução/Instagram/PlayPlus
Zé Felipe não se segura e expõe fofoca ousada de Gui Araújo: "Fiquei sabendo" - Reprodução/Instagram/PlayPlus

Dono de informações privilegiadas, Zé Felipe não se segurou na madrugada desta sexta-feira (29) e expôs uma fofoca sobre Gui Araújo, que está confinado em A Fazenda 13

Em seu Stories do Instagram, o filho de Leonardo surgiu ao lado da esposa, Virginia Fonseca, e disse que tinha uma notícia para lá de ousada para contar aos seguidores. A influenciadora tentou convencer o marido a não falar, mas ele não se segurou. 

"Cachorro que late não morde, fiquei sabendo que o Gui Araujo não gosta de dar aquela azeitada”, disparou ele, sendo rapidamente reprovado pela amada. 

Mesmo sem saber, o peão vem enfrentando uma série de polêmicas por expôr algumas ex-namoradas no reality rural da RecordTV. Recentemente, ele contou que viveu um romance proibido com Jade Picon enquanto a influenciadora namorava o ex-ator mirim João Guilherme

Do lado de fora, Gui recebeu nesta última quinta-feira (28) uma invertida de sua ex-affair, Gabi Brandt. Em uma entrevista, ela concordou com uma colocação de Anitta e disse que o influenciador tem um complexo de mentira:"Eu tenho certeza absoluta [que ele tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida".

Que situação, não? 

PESADO

Gabi Brandt contou coisas assustadoras sobre o relacionamento que teve com Gui Araújo.

Nesta quinta-feira (28), participando do PodCats, com Virginia Fonseca e Camila Loures, a influenciadora revelou que teve uma relação bastante tóxica com o peão.

Veja: