Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Zé Felipe mostra lado babão, enche a herdeira de beijos e semelhança impressiona: "A cara do pai!"

Que fofura! Marido de Virginia Fonseca derreteu fãs com beleza da filha e movimentou as redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe paparica a herdeira e fãs exaltam semelhança entre pai e filha - Reprodução / Instagram
Zé Felipe paparica a herdeira e fãs exaltam semelhança entre pai e filha - Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipecompartilhou nesta quarta-feira (27) um clique pra lá de especial ao lado da primogênita Maria Alice e foi o centro das atenções nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o papai de primeira viagem mostrou seu lado babão e encobriu a recém-nascida de beijos. "Boa tarde!", escreveu o marido de Virginia Fonsecana legenda.

O momento de ternura entre pai e filha rendeu diversos elogios nas redes sociais. Alguns internautas também destacaram a semelhança gritante entre pai e filha. "Que linda essa Mali!", afirmou uma. "Que princesa mais linda! É a sua cópia!", destacou outra.

Recentemente, os papais viveram momentos de angústia enquanto voltavam de uma viagem internacional. É que houve um problema com a passagem da herdeira e a influencer desabafou com os fãs sobre o descaso da companhia aérea.

"Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa — nunca vi mulher tão grossa em minha vida — começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente", contou ela em seu Stories do Instagram.

Veja!

"MEU SONHO"

Big Brother Brasil 22 está cada vez mais próximo e dessa vez Virginia Fonseca quer participar.

Na estreia do PodCats, a esposa de Zé Felipe contou que sempre teve o sonho de entrar no reality show pela experiência de confinamento.