Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Zé Felipe faz declaração de amor apaixonante para Virgínia Fonseca e derrete web: “Dois meses de uma vida inteira”

Ele comemorou 2 meses de namoro com a amada e garantiu que foi o tempo mais intenso que já viveu na vida

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 11h35 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe faz declaração de amor apaixonante para Virgínia Fonseca e derrete web - Reprodução/Instagram
Zé Felipe faz declaração de amor apaixonante para Virgínia Fonseca e derrete web - Reprodução/Instagram

A última quinta-feira, 27, foi dia de comemorar! Zé Felipe usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma declaração para lá de especial para a namorada, Virgínia Fonseca, em comemoração aos 2 meses de namoro do casal.

Ele dividiu um clique dos pombinhos fazendo caras e bocas em jatinho particular e, em seguida, gravou um vídeo se declarando para a amada:

“E hoje completando 2 meses de namoro com a Virginia, os dois meses mais intensos, mais especiais e mais lindo que eu já vi até hoje. Virgínia é uma menina muito especial, muito incrível, muito do bem, muito linda, muito tudo e eu só tenho que agradecer mesmo a Deus por uma pessoa tão especial na minha vida. Que seja dois meses aí de uma vida inteira tá bom? Te amo meu amor”.

E é claro que a youtuber não deixaria de marcar presença na publicação apaixonante do namorado. Ela aproveitou os comentários para elogiar Zé Felipe e também se declarar: “Você é o mais fofo do planeta terra! Obrigada por ser exatamente assim, eu te amo! Feliz 2 meses”.

Os seguidores morreram de amores com a postagem do cantor e não hesitaram em elogiar: “Melhores do planeta”, “Ai vocês são fofos demais”. “Meta de relacionamento”, disse uma internauta inspirada.

SUBMETE-SE A LIPO LAD

Virgínia Fonseca entrou para a lista de famosas que se submeteram à cirurgia de lipo LAD, também conhecida como lipo HD. A namorada de Zé Felipe compartilhou nas redes sociais nesta quinta (27) que o processo foi feito para definir algumas partes do corpo.

Em um vídeo publicado no Youtube, a loira, que é conhecida por sua barriga chapada, disse que a operação servirá para eliminar as gorduras das costas e do bumbum. 

"Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD",contou