Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe explode e xinga fã após pergunta sobre Virgínia Fonseca: “Vai tomar no c*”

Que isso? Zé Felipe explode e xinga fã após pergunta inesperada sobre a esposa, Virgínia Fonseca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe explode e xinga fã após pergunta sobre Virgínia: “Vai toma no c*” - Reprodução / Instagram
Zé Felipe explode e xinga fã após pergunta sobre Virgínia: “Vai toma no c*” - Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe deixou os seguidores confusos nesta quinta-feira (27) ao responder de forma áspera um questionamento de um fã nas redes sociais. Ele abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e não gostou de uma dúvida sobre a esposa, Virgínia Fonseca.

“Tulio falando que a Virgínia é autoritária... E aí, o que você acha disso?”, questionou um admirador. Sem filtros, o cantor respondeu: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Tulio?", disparou.

Minutos depois, o músico se retratou nas redes sociais e minimizou a situação: "É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, comentou enquanto gravava a esposa gargalhando.

Vale lembrar que a influencer o cantor prometeram fazer um verdadeiro festão para a filha, Maria Alice. O tema escolhido pelo pela famosa e o marido, Zé Felipe, para a comemoração foi "tutti fruti". A loira explicou que pensou em agradar todos os convidados e escolheu mais de um artista para animar a festa. O bonitão Léo Santana inclusive já é presença confirmada.

ENSAIO DE ANIVERSÁRIO DA FILHA

A influencer Virgínia Fonseca deixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (26) ao publicar fotos do ensaio de um aninho da filha, Maria Alice. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou alguns registros da pequena de vestidinho se lambuzando com o bolo e surpreendeu os fãs com toda produção.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!