Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Zé Felipe entrega detalhes de ficada de João Guilherme e Raissa Barbosa: "Dentro do carro"

Zé Felipe confirmou os rumores sobre seu irmão João Guilherme e Raissa Barbosa e ainda contou como tudo aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe entrega detalhes de ficada de João Guilherme e Raissa Barbosa: "Dentro do carro" - Reprodução/Instagram/YouTube
Zé Felipe entrega detalhes de ficada de João Guilherme e Raissa Barbosa: "Dentro do carro" - Reprodução/Instagram/YouTube

Na última terça-feira (9), durante sua participação no podcast Podcats, Zé Felipe soltou a língua e deu detalhes de uma ficada entre João Guilherme e Raissa Barbosa.

O envolvimento entre os dois teria acontecido em meados de setembro, durante o evento We Pink, promovido por Virginia Fonseca.

"Eles foram embora da festa da We Pink juntos. Ficaram dentro do carro", disparou o irmão.

O ex-namorado de Jade Picon ainda não havia confirmado o rumor, mas a ex-A Fazenda já tinha até avaliado o garanhão. "Foi só um beijinho. Nota 10", disse ela ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

Vale lembrar que João está solteiro desde agosto, quando seu relacionamento com Jade chegou ao fim. Desde então, sua lista de ficantes só aumenta.

JUNTINHOS

Recentemente, João Guilherme reacendeu os rumores de um possível affair ao posar agarradinho com Duda Reis. Enquanto conversava com fãs, um internauta pediu uma foto dos dois - e ele atendeu o pedido.

"Duda, você é demais", escreveu legendou ele. No registro, os dois aparecem abraçadinhos enquanto posam em frente a um espelho.

Veja: