Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Zé Felipe e Virginia Fonseca exibem luxuosa mansão que morarão juntos: "Parece uma cidade"

Com menos de três meses de relacionamento, o casal decidiu morar junto

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia Fonseca exibem mansão que morarão juntos - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca exibem mansão que morarão juntos - Reprodução/Instagram

Apaixonados, Zé Felipe e Virginia Fonseca estão sempre esbanjando amor e carinho pelas redes sociais desde que assumiram o namoro, em julho deste ano.

Com menos de três meses de relacionamento, o casal decidiu morar juntos e já estão de mudanças. Em um vídeo publicado pela youtuber, eles exibiram a luxuosa mansão. 

A casa fica em Goiânia, no mesmo condomínio onde os pais do Zé Felipe, o cantor Leonardo e Poliana Rocha, moram. "O condomínio aqui é enorme, né amor? Parece uma cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal", disse Virgínia. 

A mansão dos pombinhos conta com jardim, piscina, sauna, churrasqueira, sala de cinema, além de diversos ambientes amplos. 

UAU

Com o shape ainda mais desenhado, Virginia Fonseca ostentou seu novo abdômen nas redes. 

A namorada de Zé Felipe se submeteu ao procedimento do momento há um pouco menos de um mês. A loira entrou para lista das famosas que fizeram a cirurgia de lipo LAD, para retirar gorduras localizadas e deixar o corpo ainda mais sarado.

Em seu perfil nas redes sociais, a youtuber, além de esbanjar beleza, ostentou sua cintura finíssima e sua barriga chapada