Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zé Felipe e namorada posam na frente de avião: "Que vão aprontar?"

Fãs não poupam elogios e demonstram curiosidade em comentários

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram

O que está por vir? Nesta terça-feira (11), Zé Felipe e a namorada, Virginia, posaram em frente a um avião e geraram curiosidade nos fãs.

"My baby", disse o cantor, de forma misteriosa.

Não demorou para que fãs comentassem frases elogiosas e especulassem o que os dois estavam planejando: "Que vão aprontar?", perguntou um, "Sucesso a vocês", comentou outro, "Casal perfeito", comentou outro.

SURPRESA

A influencer Virginia Fonseca divertiu e muito os internautas neste domingo (10) com uma brincadeira tanto quanto abusada.

Sempre bem humorada, ela resolveu fazer uma pegadinha com seu companheiro, Zé Felipe, e disse que estava à espera do primeiro bebê. A musa pensou em todos os detalhes, incluindo o teste de gravidez e um sapatinho para deixar a brincadeira ainda mais verídica. Ao contar a 'notícia' para o sertanejo, ela fez todos caírem na risada com sua reação.

De boca aberta, ele respondeu sem jeito: "Primeiro de muitos, né?", disse sorridente. Sem entender nada, a musa desmentiu e revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

Para sua surpresa, o cantor não ficou bravo, apenas confuso. Ambos deram altas gargalhadas e ele desabafou: "Mas justo agora que eu tava começando a acreditar", brincou ele.

Veja: