Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHUPA FAMA?

Zé Felipe debocha de críticas sobre se aproveitar da fama da esposa: "Agradeço"

Zé Felipe rebate comentário sobre ter sucesso por causa de Virgínia Fonseca e debocha; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe debocha de críticas sobre se aproveitar da fama da esposa: "Agradeço" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe debocha de críticas sobre se aproveitar da fama da esposa: "Agradeço" - Reprodução/Instagram

O cantorZé Felipe já foi alvo de algumas críticas na internet alegando que as suas músicas só fazem sucesso por causa da divulgação de sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, que já acumula mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (17), um seguidor questionou: "O que você acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virgínia?".

Mostrando que não fica nem um pouco abalado com esse tipo de comentário, ele debochou: "Agradeço a Deus e eu fico muito feliz, de verdade mesmo. Porque sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virgínia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minhas músicas todos os dias. Isso é benção"

GRAVIDEZ

A influenciadora Virgínia Fonseca emocionou os seguidores nesta quarta-feira (16) ao publicar uma mensagem carinhosa nas redes sociais em que reflete sobre a segunda gestação que vive. 

Em um tom de desabafo, ela disse que se considera apta a gerar um novo herdeiro. 

"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", afirmou a esposa de Zé Felipe

Siga a Contigo! no Instagram