Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Zé Felipe compartilha clique em cenário paradisíaco e faz apelo às férias: ''Acaba não''

Tirando descanso da rotina de trabalho, filho de Leonardo curte viagem ao México

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe curte férias no México - Instagram
Zé Felipe curte férias no México - Instagram

Zé Felipeestá aproveitando o mês de férias para descansar de sua rotina de trabalho e o destino escolhido por ele foi um pouco distante do Brasil.

Aproveitando as belas praias do México, o cantor usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para renovar o bronzeado e dividiu o momento com seus seguidores.

Com um clique em um cenário paradisíaco, o artista surgiu sem camisa, sorrindo e a beleza chamou atenção dos internautas, que não pouparam na hora de fazer os elogios.

“Meu Deus, que gato”, “Lindo demais”, “Riqueza da minha vida” e “Maravilhoso” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

Na legenda, o filho de Leonardo usou o bom humor para fazer um pequeno apelo aos dias de descanso: “Acaba não, férias”, escreveu ele.

DRAMA:

Zé Felipe assustou seus seguidores em outubro do ano passado ao compartilhar uma mensagem delicada. 

Queixando-se de algumas dores nas articulações, o filho de Leonardo revelou que está com espodilite, uma doença sem cura. 

Zé começou o tratamento para a doença no mesmo dia do anúncio e se mostrou otimista: "Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, disse. 

Veja: