Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe chama Felipe Neto de 'enjoado' e youtuber não se segura: "Toma um dramin"

Felipe Neto teria supostamente criticado a comunidade sertaneja e explicou o mal entendido a Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe chama Felipe Neto de 'enjoado' e youtuber não se segura: "Toma um dramin" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe chama Felipe Neto de 'enjoado' e youtuber não se segura: "Toma um dramin" - Reprodução/Instagram

A treta entre Zé Felipe e Felipe Neto continua!

Neste domingo (14), o youtuber decidiu responder o sertanejo após ser chamado de "enjoado" pelo filho de Leonardo. Em seu Stories do Instagram, o carioca explicou que a confusão entre os dois acontece há um tempo, mas disse que tudo não passa de um mal entendido. 

Segundo o influencer, Zé Felipe teria acreditado em uma fake news que caluniou uma fala do youtuber. Na mensagem adulterada, Neto teria "dito" em uma live política que a comunidade sertaneja não fez nada para ajudar a pandemia. Quando, na verdade, o youtuber dizia que os sertanejos não se posicionavam contra Jair Bolsonaro.

"Ô, Zé Felipe... Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin", começou ele em uma sequência de vídeos. 

E depois explicou a confusão: "Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso". 

"O Zé Felipe acreditou e acabou gravando Stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito...", continuou. 

Por fim, Felipe convidou o sertanejo para conversarem pessoalmente e acalmarem os ânimos: "Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa , tô aqui. Um abraço, meu irmão."

TÁ PODENDO

O youtuber Felipe Neto tá podendo! Nesta sexta-feira (12), o influenciador entrou para um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao mostrar o banheiro ultra luxuoso e tecnológico de sua casa.

Em um vídeo gravado no Stories do Instagram, ele exibiu o cômodo revestido em mármore preto e matou a curiosidade dos fãs a respeito de um equipamento diferentão em sua suíte: o chuveiro.

Veja: